Blumenau recebe show do Demônios da Garoa

leave a comment »

Demônios a Garoa vão trazer o samba de raíz a Blumenau | Sérgio Massa/ Divulgação

Eles são quase unanimidade nacional: quando se fala em samba, é inevitável que se fale em Demônios da Garoa. O grupo vocal que está há mais tempo em atividade no mundo se apresenta no dia 15 de maio no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. O espetáculo integra o projeto Santa Catarina in Concert, que trará para a região grandes shows nacionais produzidos especialmente para palcos de teatros.

No repertório do Demônios da Garoa para o show de Blumenau, uma homenagem: Adoniran Barbosa – parceiro e um dos principais compositores do grupo – que completaria 100 anos em agosto. Sucessos como Trem das Onze, Saudosa Maloca e Tiro ao Álvaro compõem a setlist.

A apresentação esta marcada para as 20h. Ingressos estarão a venda a partir do dia 03 de maio, na bilheteria do Teatro Carlos Gomes.

Sobre os Demônios da Garoa

Eles são o mais tradicional grupo de samba do país: o talento e a paixão do Demônios da Garoa pela música brasileira é inquestionável. Não há brasileiro que nunca tenha batucado um “quas, quas, quas”, ou cantarolado “saudosa maloca”, ou ainda não saiba que se perder “esse trem que sai agora as onze horas, só amanhã de manhã”.

Toda a irreverência do grupo, somada ao conhecimento do dia-a-dia do povo brasileiro deram aos Demônios da Garoa o título de “A cara de São Paulo”, com 28% dos votos numa pesquisa realizada pela Folha Online. Outra marca do Demônios da Garoa é a permanência no Livro dos Recordes (Guiness Book) como grupo vocal que mais tempo permanece em atividade – são 67 anos dedicados ao melhor do samba.

Anúncios

Written by Marina Melz

abril 8, 2010 às 8:43 AM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: