Batuque na Cozinha especial vai ao ar neste sábado

leave a comment »

Carlos Silva: Batuque na Cozinha especial vai ao ar neste sábado

Faltam 8 dias para o show do Demônios da Garoa em Blumenau. Para  agitar os preparativos do evento que acontece no dia 15 de maio no Teatro Carlos Gomes, o professor Carlos Silva gravou um Batuque na Cozinha especial: o programa, que vai ao ar todos os sábados na Furb FM (107,1), vai homenagear Adoniran Barbosa e o Demônios da Garoa neste dia 8 de maio (amanhã), ao meio dia. A atração pode ser ouvida também pela internet, no endereço http://furbfm.furb.br.

No programa desta semana estão histórias de músicas do grupo que é o mais tradicional do samba de São Paulo e um dos mais representativos do Brasil. Toda a pesquisa ficou por conta de Carlos Silva, que além de professor da Universidade de Blumenau (Furb) é pesquisador da música e do samba.

Se você ficou interessado em conhecer um pouco mais do trabalho do Demônios da Garoa, ouça na Furb FM o programa “Batuque na Cozinha” e adquira seu ingresso para o show em Blumenau, a venda na bilheteria do Teatro Carlos Gomes e no site www.ticketcenter.com.br.

Um bamba como mestre de cerimônias

Não poderia ser diferente: espetáculo de samba precisa de um conhecido bamba da cidade como mestre de cerimônias. No show do próximo dia 15, quem vai ocupar o posto será Carlos Silva. Membro do grupo Confraria do Samba e apresentador do Batuque na Cozinha, ele vai conduzir o evento que acontece no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau.

Anúncios

Written by Marina Melz

maio 7, 2010 às 10:07 AM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: