Para comemorar os 75 anos de Elvis, tributo ao Rei do Rock acontece em Blumenau

with 4 comments

No dia 13 de agosto a Soulution Orchestra apresenta, no Teatro Carlos Gomes, o espetáculo Elvis Eterno, um tributo ao cantor que completaria 75 anos em 2010. O evento é promovido pelo projeto Santa Catarina in Concert.

Já diz o ditado que quem é rei nunca perde a majestade. No caso de Elvis Presley, nunca perderá o glamour e paixão de milhares de fãs no mundo todo. Mais de 30 anos depois de sua morte, o Rei do Rock ainda é um dos maiores sucessos de venda de discos e influência musical do mundo. Para marcar os 75 anos do nascimento deste gênio da música, o Santa Catarina in Concert traz a Blumenau o show Elvis Eterno, da Soulution Orchestra, uma das mais reconhecidas big bands do país.

O espetáculo acontece dia 13 de agosto, sexta-feira, no palco do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. As portas do Teatro serão abertas às 20h.

A Soulution Orchestra gravou, em 2007, o disco 30 anos sem Elvis –  maior sucesso da carreira da banda, que coleciona mais de  mil shows em mais de 100 cidades brasileiras. O reconhecimento da mídia nacional (entre eles o Programa do Jô e o Domingão do Faustão) e a abertura da turnê de B.B. King no Brasil, em 2004, também marcam o currículo da big band.

Em 2009, o Santa Catarina in Concert promoveu o primeiro show da Soulution Orchestra em Blumenau. A repercussão do evento, que teve a participação especial do Derico, do Programa do Jô, motivou o segundo show do grupo na cidade.

Santa Catarina in Concert

Trazer a emoção de assistir um espetáculo musical de qualidade em teatros do Estado. Este é o objetivo do Santa Catarina in Concert. O projeto pretende trazer para a região shows reconhecidos nacionalmente. Este ano, o projeto já trouxe para Blumenau o mais tradicional grupo de samba Demônios da Garoa, que teve grande sucesso de público.

Anúncios

Written by Luise Tietjen

junho 25, 2010 às 1:19 PM

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] o show dos Demônios da Garoa (em maio deste ano). Já estão confirmados para os próximos meses o Tributo a Elvis Presley, também com a Soulution Orchestra, e o show da banda catarinense Expresso […]

  2. Eu sinceramente não recomendo, achei tão desorganizado esse show em blumenau na Asselvi.

    Daiane de Souza Alencar

    julho 16, 2010 at 12:57 PM

    • Olá, Daiane! Tudo bem?

      Recebemos o seu comentário pelo blog da Ba(tu)que. Informamos ao coordenador do Santa Catarina in Concert sobre o seu posicionamento e ele pediu para que tentássemos um e-mail seu, para que ele saiba quais foram os pontos que você não gostou do evento.

      Tens como fazer essa gentileza?

      Muito obrigada,

      Ba(tu)que

      Marina Melz

      julho 19, 2010 at 11:23 AM

  3. […] caricaturista e ilustrador Vicente Bernabeu são os dois artistas locais que vão expor no tributo Elvis Eterno, da Soulution Orchestra, que o Santa Catarina in Concert promove no próximo dia 13 de […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: