Lembranças do Meu Mar encerra temporada de exposições em Jaraguá do Sul

leave a comment »

­

As obras de Nestor Jr. passaram por Blumenau e Florianópolis antes de chegarem ao Espaço Cultural da Unerj, em Jaraguá do Sul.

Está marcada para o dia 5 de julho a abertura da última exposição do projeto Lembranças do Meu Mar, do artista plástico Nestor Jr., no Espaço Cultural Unerj, em Jaraguá do Sul. Desde abril circulando pelo Estado, a série de quadros produzida no início deste ano integra o projeto de mostra itinerante contemplado pelo edital Elisabete Anderle, do governo catarinense.

Em Blumenau e Florianópolis o projeto registrou uma média de 800 visitas e destaque entre as atrações culturais das respectivas cidades. O artista blumenauense busca recriar e expor nas quinze telas o vai-e-vem do mar na sua infância, sua vivência como filho de pescador – e a temporária solidão da família de muitas mulheres -, além de aspectos culturais da população das pequenas cidades litorâneas do centro-norte do Estado.

A exposição fica de 5 a 25 de julho aberta à visitação gratuita de segunda à sexta-feira, das 14h às 20h, no espaço Cultural da Unerj, Rua dos Imigrantes, n. 500 – Bairro Raú, em Jaraguá do Sul. A abertura oficial, que conta com apresentação musical de Pochyua Andrade, acontece dia 5 de julho às 20h e é aberta ao público.

Mais informações  entrevistas, entre em contato com a Ba(tu)que através do e-mail baquecomunicacao@gmail.com.

Anúncios

Written by Marina Melz

junho 30, 2010 às 10:03 AM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: