Santa Catarina in Concert lança Ingresso Corporativo. Proposta é usar eventos em teatro como ferramenta de relacionamento

leave a comment »

Show do Santa Catarina in Concert: ferramenta de relacionamento | Crédito: Ivandro Duarte

Imagine um ambiente agradável, com uma atração musical de qualidade e uma oportunidade única de presenciar momentos de integração informal com o seu cliente, colaborador ou parceiro. É esta a proposta que o projeto Santa Catarina in Concert traz com o Ingresso Corporativo. “É uma idéia muito utilizada nos grandes centros, como uma forma de aproximação e troca de idéias com pessoas estratégicas”, afirma Ricardo Pimenta, coordenador do projeto.

Pimenta afirma que o Ingresso Corporativo foi uma idéia que surgiu através das características diferenciadas que os shows do Santa Catarina in Concert apresentam. “Todos os eventos são realizados em teatros, com cadeiras numeradas, ar refrigerado, visão privilegiada do palco e acontecem pontualmente no horário marcado. São detalhes que influenciam de forma direta e positiva para o convidado e que, além de possibilitarem o estreitamento dos laços com parceiros e clientes ainda causam uma boa impressão pela qualidade do espetáculo”, acrescenta Pimenta, que afirma ainda que muitas empresas aderiram à estratégia no primeiro evento e adotaram a estratégia por comprovarem os resultados.

Os últimos dois espetáculos realizados pelo Santa Catarina in Concert foram os shows da Soulution Orchestra com Derico, do Programa do Jô, (em 2009) e o show dos Demônios da Garoa (em maio deste ano). Já estão confirmados para os próximos meses o Tributo a Elvis Presley, também com a Soulution Orchestra, e o show da banda catarinense Expresso Rural.

A EMOÇÃO DO ESPETÁCULO MUSICAL É O PRESENTE

Ao falar do Ingresso Corporativo, Pimenta questiona: “você realmente recorda todos os presentes que recebeu das empresas no último ano?”. Ele explica que, enquanto presentes materiais são mais comuns e rápidos de serem consumidos e esquecidos, a emoção causada por evento de qualidade marca. “Ao mesmo tempo, quantos eventos de qualidade você tem na lembrança?”, questiona.

O executivo usa o exemplo da Credicard, maior administradora independente de cartões de crédito do país. Segundo a diretora de marketing da companhia, Paula Cardoso, a marca “usa os espetáculos para estreitar o relacionamento com nossos clientes”.

SOBRE O SANTA CATARINA IN CONCERT

O Santa Catarina in Concert é um projeto que vai trazer para teatro do Estado alguns dos espetáculos musicais reconhecidos em todo o País. O objetivo do projeto é levar até o público catarinense música de qualidade dentro de um ambiente que proporcione conforto e possibilidade de aproveitar todos os detalhes da apresentação.

Para mais informações sobre o Ingresso Corporativo, entre em contato com Ricardo Pimenta pelo e-mail ricardopimenta@terra.com.br.
Anúncios

Written by Marina Melz

julho 15, 2010 às 6:48 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: