Garanta sua passagem para Marte só de ida!

leave a comment »

DSC_0234Ruca finalizou seu primeiro álbum solo e parte para uma sequência de shows de divulgação que dá força à sua guitarra e voz, numa lavada otimista e letras em português.

A itajaiense Ruca abriu mão da brasilidade do seu trabalho anterior para retomar às origens no rock’n’roll. E lançou na segunda-feira, 10, o álbum Marte para streaming e download grátis em seu site [ www.rucasouza.com ]. O lançamento figura entre os top 10 mais esperados do ano em Santa Catarina. Além do lançamento virtual, o álbum será distribuído pela Tratore em lojas físicas e para download no Itunes.

O show de lançamento de Marte será em Itajaí no dia 15 de novembro, no prestigiado festival Válvula Rock, que recebe atrações musicais e exposições no Soul Beach, um dos recantos da Praia Brava. Ruca também passa com a sua banda por Balneário Camboriú/SC, dia 06/12, no Green Pub, para lançamento do disco num show em parceria com a banda Ninguém Sabe e 11/12 no Festival Anjos Noel, festival beneficente que acontece todo ano no Big Pub, em Itajaí/SC.

MARTE
Teve produção musical de Alexandre Siquera, gravado no estúdio Play Records com financiamento da Unimed Litoral, por meio da Lei de Incentivo à Cultura 2014 de Itajaí – SC. Carro chefe do álbum, a música Marte, teve seu clipe realizado em parceria com a Tac Filmes e conquistou os fãs na internet, lançado com exclusividade no canal Tenho Mais Discos que Amigos. O álbum conta com 8 canções, que vão do rock com mais peso à balada psicodélica.

RUCA SOUZA
Ruca começou a estudar música aos 12 anos, quando experimentou algumas composições. Fez aulas de violão por curtos períodos até que se dedicou sozinha ao aprendizado do universo musical. Sua formação autodidata dá esta identidade especial ao trabalho de voz e guitarra, apreendidos com o passar dos anos. Com 17 anos começou a tocar em bares com a banda de folk-punk Himen; De 2009 a 2013 liderou a banda Café Brasilis que lançou três EPs, um CD com turnê pelo sul e sudeste, um clipe e um documentário. Foi na Café Brasilis que profissionalizou seu trabalho e projeta sua carreira solo com Marte.

SHOW DE LANÇAMENTO
RUCA E BANDA | ÁLBUM MARTE
FESTIVAL VÁLVULA ROCK
SOUL BEACH (RUA JOSÉ MEDEIROS VIEIRA)
A PARTIR DAS 16H
ENTRADA: UM BRINQUEDO

Anúncios

Written by Luise Tietjen

novembro 12, 2014 às 2:22 PM

Publicado em Ba(tu)que

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: